Após folga, Vitória se reapresenta visando o Sport; Kieza é dúvida

< Voltar
Após folga, Vitória se reapresenta visando o Sport; Kieza é dúvida

 
Por Redação Galáticos Online | Fotos: Maurícia da Matta / EC Vitória

Depois de empatar com o Botafogo, o elenco rubro-negro se reapresentou com portões fechados para a imprensa na tarde desta sexta-feira (16), já pensando no próximo adversário dentro do Campeonato Brasileiro.
 
A princípio, um treino de força para todos e depois os atletas que começaram jogando correram em volta do campo, fizeram crioterapia e hidromassagem. Os demais jogadores participaram de um coletivo contra a equipe sub-20.
 
De volta, Willian Farias não treinou com bola. Após o trabalho de força, ele fez um treino físico. Já o atacante Kieza, que foi substituído do último jogo reclamando de dores na posterior da coxa, fez tratamento e será avaliado neste sábado (17), para ver se tem condições de atuar contra o Sport.
 
A delegação do Palmeiras realizou atividades no Barradão. O técnico Cuca tirou um tempo para conversar com o comandante rubro-negro.
 
O Vitória volta a treinar neste sábado (17), às 11h e a delegação embarca para Recife às 15h25, onde enfrenta o Sport, no próximo domingo (18), às 19h, na Ilha do Retiro, pela 8ª rodada do Brasileirão.
 
Com 5 pontos, o rubro-negro ocupa a 18ª colocação da competição.