Corinthians chega a sete anos de invencibilidade contra o Vasco

< Voltar
Corinthians chega a sete anos de invencibilidade contra o Vasco

Último revés aconteceu no primeiro turno do Brasileirão de 2010, em São Januário

 

Na última quarta-feira (07), em São Januário, o Corinthians visitou o Vasco e goleou por 5 a 2, com gols de Marquinhos Gabriel, Jô, Maycon e Clayton (2). Com a vitória, o Timão chegou a marca de sete anos de invencibilidade contra a equipe da Colina.

A última derrota para o Vasco aconteceu no dia 13 de outubro de 2010, em partida válida pelo primeiro turno do Brasileirão daquele ano. Desde então, 13 partidas foram disputadas entre Corinthians e Vasco, com sete vitórias do Timão, seis empates, 22 gols marcados e oito sofridos.


Vitória em São Januário após mais de 10 anos

A goleada sobre o Vasco na última quarta-feira (07) se tornou ainda maior pelo fato de o Timão voltar a vencer o rival carioca após mais de 10 anos no estádio de São Januário.

No dia 6 de setembro de 2006, o Corinthians foi à São Januário para encarar o Vasco pela primeira fase da Copa Sul-Americana daquele ano. Com gol do lateral Gustavo Nery, o Timão garantiu a vitória sobre a equipe carioca na casa vascaína, onde voltaria a vencer somente na noite na última quarta-feira.