Jadson é poupado, e Corinthians não terá o meia em Curitiba

< Voltar
Jadson é poupado, e Corinthians não terá o meia em Curitiba

Camisa 10 do Timão alega desgaste físico e nem viaja ao palco do jogo de domingo, às 11h, diante do Coritiba

Após duas assistências e um gol marcado nas três partidas em que foi o substituto de Rodriguinho, que estava a serviço da Seleção Brasileira, o meia-atacante Marquinhos Gabriel terá a chance de atuar pela quarta vez consecutiva no Brasileirão neste domingo, às 11h, contra o Coritiba. A nova oportunidade do camisa 31 ocorre porque Jadson será poupado pelo técnico Fábio Carille e nem viaja à capital paranaense na noite desta sexta-feira.

Imagens do treino desta sexta-feira no CT

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians / LANCE!

Jadson alegou desgaste físico após a partida do meio de semana, contra o Cruzeiro, e conversou com a comissão técnica, que decidiu preservá-lo da partida diante do Coxa. Segundo o Corinthians, a ideia é "fazer reforço e evitar futuras lesões". Logo após o jogo de quarta-feira, Carille já havia admitido a chance de preservar Jadson, que acabou se confirmando. 

Assim, o provável Corinthians contra o Coritiba é o seguinte: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Romero; Jô. A formação só será confirmada no treino deste sábado, às 10h30, que ocorrerá no estádio Durival de Britto, em Curitiba. 

Nesta sexta-feira, os titulares realizaram apenas trabalhos físicos na academia do CT Joaquim Grava e no Laboratório R9, de reforço muscular e prevenção de lesões. Já os reservas, que também passaram pelo laboratório, ainda realizaram treinamento no gramado. Depois de atividades de fundamentos, como cruzamento, finalização e cabeceio, houve um treino técnico de nove contra nove jogadores, com observação atenta do técnico Fábio Carille. 

LISTA DE RELACIONADOS DO CORINTHIANS CONTRA O CORITIBA: 
Goleiros : Cássio, Walter e Caique 
Laterais : Fagner, Guilherme Arana e Moisés 
Zagueiros : Balbuena, Pablo e Pedro Henrique 
Volantes : Gabriel, Maycon, Camacho, Fellipe Bastos e Paulo Roberto 
Meias : Rodriguinho, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel e Pedrinho 
Atacantes : Romero, Jô, Clayson, Clayton e Kazim 

DESFALQUES 
Poupado : Jadson 
Lesionados : Vilson, Danilo e Mantuan 
Transição física : Léo Príncipe 
Controle de doping : Marciel 
Opção : Matheus, Léo Santos, Ameixa, Rodrigo Figueiredo, Léo Jabá, Carlinhos