São João de Candeias terá apenas artistas da região

< Voltar
São João de Candeias terá apenas artistas da região

 
Por Redação BNews | Fotos: Divulgação

 
Em coletiva, na tarde desta sexta-feira (16), o prefeito de Candeias, na região metropolitana de Salvador, afirmou que por causa da crise, houve redução de gastos com festejos juninos neste ano.
 
“Sabemos que o país vive por um momento financeiro difícil e passamos pela mesma realidade em Candeias. Por isso vamos fazer uma festa com baixo custo financeiro, porém aconchegante. Por meio de um credenciamento vamos contratar apenas bandas e artistas da nossa terra com um custo mais em conta”, anunciou Pitágoras Ibiapina (PP).
 
Na oportunidade, o prefeito ainda confirmou o adiantamento salarial do servidor para o dia 20 de junho. “Vamos adiantar o pagamento dos salários para que as pessoas brinquem o São João com dinheiro no bolso, o que vai ainda aquecer a nossa economia”, afirmou o pepista. 
 
A festa junina da cidade será realizada de 23 a 25 de junho, na praça Doutor Gualberto, centro de Candeias. A Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (Bahiatursa)vai disponibilizar no circuito, a "Vila junina de Esquenta & Espicha", um projeto da instituição que reúne barracas juninas, shows, feira de artesanato e espaço para quadrilhas, valorizando o comércio local