Vitória rompe com DJ por causa de gafe no Barradão

< Voltar
Vitória rompe com DJ por causa de gafe no Barradão

 
Por Redação Galáticos Online

 
 
 
A gafe cometida pelo DJ Roger na última quarta-feira (14), antes da partida entre Vitória e Botafogo, pelo Brasileirão, teve consequências na equipe responsável pelo som do rubro-negro na Toca do Leão. Através de comunicado no site oficial, o clube avisou que não vai mais contratar o profissional por conta do erro em executar a vinheta do arquirrival Bahia no Barradão.
 
Após o ocorrido, o DJ chegou a utilizar as redes sociais para reafirmar que é torcedor rubro-negro e pedir desculpas pelo equívoco, mas ainda assim a direção do Vitória optou por ‘desligar’ o profissional.
 
Confira a nota publicada pelo Vitória:
 
Devido a um erro grave cometido pelo DJ contratado para o jogo da última quarta-feira (14), contra o Botafogo, no Barradão, a diretoria do Esporte Clube Vitória decidiu não contar mais com a prestação de serviços deste profissional. Desta forma, a direção pede desculpas à nação rubro-negra pelo ocorrido e reafirma o seu propósito de estar sempre atendendo aos anseios de sua torcida, a razão de ser do nosso clube.
 
Ressaltamos que adotamos todos os cuidados na contratação dos prestadores de serviços ao clube e que o referido DJ é um profissional de excelência, experiente e conhecido torcedor do Vitória.